CONTATO

Endereço

Rua Pedro Nolasco da Cunha nº 363. Bairro: Jardim Avelino. São Paulo-SP

CONTATE-NOS

(11) 948992598

© MarissolRios.com.br |Health Coach | Desenvolvido por Nelson Bisquolo Jr.

Marissol Rios na disputa do Arnold Brasil 2017

Atual bicampeã brasileira e top 3 no Arnold Classic Brasil do ano passado, a fisiculturista Marissol Rios chega ao Arnold 2017 com a confiança em alta. A atleta bodyfitness fez uma preparação ainda mais intensiva para esta edição da principal competição de fisiculturismo no país e espera melhorar o resultado.

 

“Meu lema é sempre me superar de uma competição para outra. Sempre fazer o meu melhor. Acredito que esta tenha sido uma das preparações mais fáceis que tive. Não por ser fácil ou simples, mas porque eu não saio da preparação nunca. Termina um campeonato e eu já saio dali me planejando para o próximo. Então consigo manter um padrão e assim fica mais fácil atingir o nível para a competição”.


Marissol sobe no palco para competir no domingo (23) e leva com ela a certeza de uma boa preparação e a torcida do @teammarissolrios. “Sei que não estou sozinha e que muitos estarão comigo neste momento. Gostaria de agradecer a todos por direta ou indiretamente terem me ajudado, aos meus patrocinadores e apoiadores por acreditarem em mim, ao time Marissol Rios pelos vários exemplos de superação e aos meus familiares, especialmente o meu marido e a minha mãe, por serem os meus pilares de sustentação. Quando estiver lá, dando o meu melhor, é deles que irei lembrar. Farei o meu melhor como fiz ao longo de toda a preparação. O resultado será consequência”.


Marissol Rios é patrocinada e apoiada pela G2L Nutrition, pela Runner São Caetano, pela Tendencia Fitness, pela Foodfit, pelo Ricardo Cabeleireiros, Studio by Renata Pereira, Clínica Kelly Cuccio, Garota Fit, Keepack, Farmácia Magistral Peixoto Gomide e Powered by Coffee.

Produzido em 20/04/2017

Marissol Rios faz balanço de 2016

“Foi um ano maravilhoso”. Este é avaliação da health coach e da fisiculturista Marissol Rios sobre 2016. No âmbito esportivo, Marissol, mais uma vez, foi um dos destaques do fisiculturismo brasileiro. Na questão profissional, ela pôde ajudar a centenas de pessoas na busca por uma vida mais saudável e tornou-se referência no serviço de consultoria esportiva em todo território nacional e até mesmo em outros países.


“Não tenho do que reclamar de 2016. Não foi um ano fácil. Foram muitos desafios, mas que consegui superá-los. Eu começo o ano com um planejamento, com um cronograma, e procuro seguir focada em minhas metas. E agora, olhando para trás e fazendo uma reflexão do que foi este ano, vejo que tenho mais motivos para comemorar do que para lamentar. Essa positividade é importante até mesmo para o próximo ano que está iniciando”.


Em 2016, Marissol Rios participou de três competições de fisiculturismo. Em abril, ela foi top 3 do Arnold Classic Brasil, depois, no final de julho, a atleta conquistou o bicampeonato brasileiro e, em novembro, Marissol disputou o Mundial da categoria, na Polônia, e foi semifinalista. 
 

Como health coach, Marissol Rios contribuiu para que pessoas de todo Brasil e de outras partes do mundo ganhassem em qualidade de vida. “Meu trabalho está sendo reconhecido pelo público, e isso é o que mais importa. Foram centenas de pacientes só este ano através da consultoria online e da presencial em São Paulo e em Campos, interior do Rio de Janeiro. As pessoas estão buscando uma vida mais saudável e eu estou conseguindo ajudar. Poder mudar a vida de alguém me deixa realizada”.
 

Depois da reflexão de 2016, Marissol olha para frente e espera um 2017 ainda melhor. “Meu lema de vida é sempre evoluir. Se 2016 foi bom, 2017 será superior. Eu me planejo e trabalho para isto. Quero novas conquistas no fisiculturismo e poder ajudar mais pessoas como health coach”, completou, desejando um ano de realizações para amigos, familiares, pacientes e fãs. “Que seja um ano de felicidades, com saúde e paz, para todos”.

 

Marissol Rios é patrocinada e apoiada pela G2L Nutrition, pela Runner São Caetano, pela Tendencia Fitness, pela Foodfit, pelo Spazio di Belezza By Katia Meneguello, pela Corporarte Fitness, pela dermatologista Kelly Cuccio, pelo Centro de Tratamento Priscila Zulchner e por Karla Bernardes Hairdresser.

Produzido em 30/12/2016

Marissol Rios convidada para palestra de Nick Vujicic em SP

A health coach Marissol Rios foi convidada para participar da palestra com Nick Vujicic – representante oficial da Success Resources, corporação global que é líder em educação especializada em Desenvolvimento Pessoal, Profissional e Financeiro – neste sábado, dia 17 de dezembro, no Anhembi, em São Paulo.


O convite a Marissol foi feito pelos representantes do Experiência de Sucesso no Brasil justamente pela história de vida da health coach, que superou a obesidade na juventude para se tornar bicampeã brasileira de fisiculturismo, vencendo a barreira do preconceito e do bullying, tema da palestra de Nick Vujicic, que nasceu sem braços e pernas, e superou o bullying e todos os obstáculos para se transformar em um homem realizado.


“É uma grande honra receber este convite e poder participar da palestra de um homem como o Nick. Conheço um pouco da história de vida dele e tenho certeza que ele tem muito a nos dizer. Sei que não serei a mesma depois de viver este momento”, declarou Marissol Rios, que estará na área VIP do evento ao lado de personalidades e celebridades brasileiras.
 

Através do show motivacional “Experiência sem Limites”, com convidados palestrantes que também irão revelar histórias de superação, Nick pretende transmitir, contando a sua história, o quanto uma pessoa debilitada fisicamente pode superar todas as barreiras e alcançar fronteiras nunca antes imaginadas. Uma história que emociona e inspira, para dar novo ânimo a todos que diariamente enfrentam, não só o bullying, mas quaisquer obstáculos que o impedem de vencer na vida.

Produzido em 14/12/2016

Marissol Rios representa o Brasil no Mundial

A fisiculturista Marissol Rios retornou da Polônia depois de representar o Brasil no Campeonato Mundial da modalidade. A atleta avançou até as semifinais e terminou a competição na 15ª colocação na categoria bodyfitness, superando a posição da temporada anterior, quando foi eliminada ainda na primeira fase.


“Queria mesmo ter ganhado, mas fiquei feliz pela minha evolução e por ter apresentado o melhor de mim. Estava muito bem, dentro do padrão da categoria que foi exigido no ano passado, mas desta vez as polonesas, que ditam o padrão e eram as anfitriãs da competição, estavam com os membros inferiores maiores. Eu só avancei de fase porque estava muito bem na parte superior”.


Depois de participar pelo segundo ano consecutivo do Campeonato Mundial, Marissol Rios deseja outros voos. “O Mundial dá uma bagagem grande para qualquer atleta. É no Mundial que a gente vê o nível do esporte em cada local, encontra estilos diferentes e cresce enquanto atleta. Quero me testar em outros tipos de competições, em que meu estilo possa se encaixar melhor”.


Em off e sem competição nos próximos meses, a fisiculturista mantém a rotina de treinos e o plano alimentar, planejando a próxima temporada. “Tenho algumas competições em mente para o primeiro semestre e vou fechar o cronograma ainda este ano, para programar a preparação e trabalhar para conseguir novas conquistas”, finalizou Marissol, que foi top 3 do Arnold Classic Brasil e bicampeã brasileira em 2016.

Produzido em 20/11/2016

Marissol em ajustes finais para o Mundial

Atual bicampeã brasileira de fisiculturismo na categoria bodyfitness, Marissol Rios está na contagem regressiva para disputar o Mundial da modalidade. Ela viaja nos próximos dias para Polônia, local da competição, e subirá no palco atrás da inédita conquista no dia 13 de novembro.


Na reta final de preparação, a fisiculturista mostra consciência da evolução dentro do esporte e está confiante em retornar da Europa com mais um título na carreira. “Estou muito feliz porque estou indo na minha melhor forma. A constância de treino e dieta te faz evoluir. Acredito que estou na melhor forma da maturidade muscular e também no padrão de categoria”.


Depois da experiência no Mundial do ano passado, disputado na Hungria, Marissol quer ir além na edição deste ano. “Em 2015 eu pude conhecer o nível da competição e a exigência dos árbitros. Valeu como experiência mesmo. Mas agora estou indo para brigar mesmo e quero esse título”, comentou a atleta de 33 anos, que intensificou os treinos de costa e ombros no último mês de preparação.

 
Para disputar o Mundial, Marissol Rios conta com apoio de empresas e profissionais, como a G2L Nutrition (suplementação), Runner São Caetano (academia), Spazio di Belezza by Kátia Maneguello (clínica de estética), Foodfit (alimentação), Tendência Fitness (vestuário) e Cris (quiropraxista). “Minha preparação não seria a mesma sem meus patrocinadores e apoiadores. Eles contribuem para que eu esteja sempre evoluindo e mostrando o meu melhor nas competições”.

Produzido em 03/11/2016

Marissol faz participação especial no Mr. Campos 2016

O sábado (dia 10) foi um dia diferente na vida de fisiculturista Marissol Rios. Acostumada a subir ao palco e competir, a atual bicampeã brasileira na categoria bodyfitness viveu o outro lado da moeda no Mr. Campos, evento de fisiculturismo em sua cidade natal. Ela foi convidada pela organização para uma participação especial e foi responsável por premiar os atletas campeões em diversas categorias.


“Foi uma experiência muito boa poder participar da edição do Mr. Campos 2016 como convidada especial. A gente vê vários atletas com potencial surgindo, além de ver a força que o fisiculturismo tem ganhado a cada evento. A organização fez um ótimo trabalho e os atletas apresentaram-se em alto nível”, comentou a atleta, que foi campeã na primeira edição do Mr. Campos, em 2014, mesmo ano que iniciou a carreira de fisiculturista.


Marissol esbanjou beleza e simpatia durante o evento, atendendo os fãs para fotos e aconselhando os inúmeros atletas que davam os primeiros passos no esporte. “Receber todo este carinho na minha cidade natal me deixa muito feliz e motivada para seguir em busca de mais conquistas”.


Durante o Mr. Campos, Marissol Rios foi apresentada ao presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Bernardo Esteves, e iniciaram as conversas sobre uma possível parceria. “O Bernardo mostrou-se disposto a contribuir e voltaremos a nos reunir em breve para tratar do assunto. Seria muito bom poder ter o apoio da minha cidade nos próximos desafios que terei nos palcos”, declarou a fisiculturista em preparação para o Mundial da modalidade que acontecerá em novembro, na Polônia.


Ainda no Mr. Campos, Marissol pôde acompanhar a estreia da sua atleta Simone Monteiro. Ela ficou em segundo lugar na categoria welness acima de 1,68 cm. “Fiquei muito feliz por ela também. A Simone evoluiu bastante ao longo deste ano que está comigo, teve alguns problemas nos últimos dias de preparação, mas se superou e subiu ao palco em grande estilo. Foi a primeira competição dela e acredito que isso sirva de combustível para ela seguir adiante no esporte”.

Bazar Team Marissol Rios pelo Mundial

Um bazar para arrecadar fundos pela participação da bicampeã brasileira de fisiculturismo Marissol Rios no Campeonato Mundial de Fisiculturismo acontecerá no dia 17 de setembro, a partir das 11h, na Avenida Nazaré 1795, no bairro Ipiranga, em São Paulo. A entrada será de R$ 5.

O evento é destinado para mulheres com interesses em roupas fitness. No mesmo dia, haverá o leilão do biquíni utilizado pela Marissol no Arnold Classic Brasil 2016 e o sorteio de uma consultoria com a própria health coach.

As meninas do Team Marissol Rios estão empenhadas em juntar o maior número de peças de roupas novas e semi novas para colaborar com a viagem da atleta ao Mundial. Quem quiser colaborar pode levar as roupas e acessórios fitness ao consultório de Marissol em São Paulo até o dia 08 de setembro.

O evento será um momento de confraternização entre as pacientes e uma forma de incentivar a Marissol na busca pelo inédito título mundial. A competição acontecerá de 11 a 13 de novembro, na Polônia.

O convite para participar do Bazar do Team Marissol Rios é estendido a colegas, amigas e familiares das pacientes.

Marissol Rios confirma participação no Mundial

Depois de conquistar o bicampeonato brasileiro de fisiculturismo na categoria bodyfitness, Marissol Rios definiu o planejamento para as competições até o final de 2016. A atleta vai se dedicar exclusivamente a participação no Campeonato Mundial, que acontecerá de 11 a 13 de novembro, na Polônia.


A atleta de 33 anos e que há dois anos iniciou uma trajetória de sucesso no universo fitness havia conquistado a classificação para o Sul-Americano, para o Mr. Olympia e também para o Arnold Barcelona. Entretanto, com o curto espaço de tempo entre uma competição e outra somada aos gastos elevados, optou apenas pela ida ao Mundial.
 

“Gostaria muito de participar de todos os campeonatos que obtive classificação, mas era inviável. Esta decisão foi bem pensada, levando em consideração vários aspectos. Acredito que o Mundial pode me abrir novas portas no mundo fitness”, declarou.
 

Esta será a segunda participação de Marissol Rios em um Campeonato Mundial. Em 2015, depois do título brasileiro e do vice sul-americano, a atleta desembarcou na Hungria para a competição com representantes de países de outras partes do mundo. “Foi uma experiência ótima. Não fui para a final, mas aprendi bastante sobre o que é cobrado em uma competição com este nível. Agora minha preparação será outra, mais voltada para o padrão europeu. Estou mais animada e confiante”, encerrou a fisiculturista, que não perdeu o foco mesmo após conquistar o bicampeonato nacional no final de julho. “Viajei de férias, mas consegui manter a dieta e o ritmo de treino. Agora vou sentar com o meu coach (Gustavo Pasqualotto) e traçar o planejamento”.

Marissol Rios define planejamento para o final da temporada 2016 - Foto:Luther Imagens

Produzido em 10/08/2016

Mais um título para a galeria de Marissol

A fisiculturista Marissol Rios conquistou o bicampeonato brasileiro na categoria bodyfitness no último domingo (31), no Anhembi, em São Paulo.

O título entra para a galeria da atleta, que foi vice-campeã sul-americana no ano passado e terceira colocada no Arnold Classic Brasil no início deste ano. Depois de oito semanas intensas de preparação, com um plano alimentar restrito e treinos puxados sob o comando do treinador Gustavo Pasqualotto, Marissol chegou confiante para mais uma competição. “O resultado é consequência do trabalho. O meu lema é sempre me superar de uma competição para outra, fazer o meu melhor. Entro sempre com este pensamento”.

 

Ao ser anunciada campeã, Marissol não controlou as emoções. “Não é fácil chegar até aqui. É uma mistura de sentimentos e emoções quando sai o resultado. Eu amo o que faço e tudo isto é recompensador”, declarou a bicampeã, agradecendo ao marido, aos pais, aos amigos, ao coach e aos patrocinadores. “Este título é dividido com muita gente que me ajudou a vencer. Não é uma conquista só minha, mas de todos que estão comigo nesta caminhada”.

 

Após a conquista, Marissol tem pouco tempo para descansar. Ainda este ano, a fisiculturista disputará mais duas competições, entre o Sul Americano e o Arnold Barcelona, ambos em setembro, o Mr. Olímpia em outubro e o Mundial em novembro.

Marissol Rios com o troféu de campeã brasileira de fisiculturismo  - Foto: Luther Imagens

Produzido em 01/08/2016

Bazar do Team Marissol Rios arrecada fundos para APAE

Marissol Rios promove bazar social em prol da APAE Campos  - Foto: divulgação

O Bazar Team Marissol Rios foi realizado neste domingo (10) em São Paulo e arrecadou cerca de R$ 1.500 para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Campos. A health coach e atual campeã brasileira de fisiculturismo na categoria bodyfitness Marissol Rios entregará a doação em uma visita à instituição no mês de agosto.


O evento contou com a comercialização de roupas novas e seminovas do universo fitness, leilão de dois biquínis da Cris Zucco Bikini Fitness e sorteio de uma consultoria esportiva com Marissol Rios.

“Foi muito bom, principalmente por conta do objetivo social. Vamos ajudar a APAE de Campos, e fica a certeza de que outros eventos beneficentes serão organizados futuramente. Juntamos o útil ao agradável com este bazar”, comentou Marissol Rios, agradecendo a colaboração das integrantes do Team Marissol Rios para o sucesso do evento.

A presidente da APAE Campos, Marilane Amaral, agradeceu a iniciativa da health coach Marissol Rios. “Só posso agradecer a ela e as outras meninas do time dela e dizer que fazer o bem é sempre muito bom e que o retorno é ainda maior”, afirmou a diretora, abrindo as portas da instituição para a visita da health coach.


Outro bazar será organizado pelo Team Marissol Rios no mês de agosto. As informações serão divulgadas através do site e das redes sociais da health coach.

Produzido em 10/07/2016

Marissol Rios faz surpresa para atletas em Belo Horizonte 

Marissol Rios com as atletas Ludimila Marcil e Susana Satuf  - Foto: divulgação

A health coach Marissol Rios fez uma surpresa para as atletas Ludimila Marcil e Susana Satuf na manhã desta sexta-feira (dia 24). A treinadora chegou em Belo Horizonte para acompanhar as duas na disputa do Campeonato Mineiro de Fisiculturismo que acontece neste final de semana.


A surpresa foi arquitetada pelos familiares das atletas ao longo dos últimos dias e foi aceita de primeira por Marissol Rios, que reside em São Caetano do Sul, no ABC paulista, e também está em preparação para competições. “Não tinha como não vir. O marido da Ludimila teve a ideia, entrou em contato comigo e eu topei. Estava ansiosa pela reação delas”.
 

Marissol Rios chegou a Belo Horizonte no início da manhã e logo foi ao encontro de Ludimila e Susana que aguardavam por uma equipe de reportagem – invenção do plano para juntá-las. “Acho que elas gostaram, né?! Não desconfiaram de nada e quando eu cheguei fizeram um alvoroço. Espero que minha presença traga boas energias para elas na hora da competição”.

Ludimila Marcil busca o bicampeonato mineiro na categoria bodyfitness e Susana estreia na principal competição estadual credenciada pelo vice-campeonato na Estreantes de 2016 na categoria welness. “Sou suspeita para falar, mas acredito que elas chegam bem preparadas e em condições de conquistar o título em suas respectivas categorias e a classificação para o Campeonato Brasileiro”.


Depois da surpresa e dos diversos compromissos ao longo do dia, Marissol, Ludimila e Susana treinaram juntas e aproveitaram o encontro para conversar sobre treinos, dietas e o universo do fisiculturismo, além de tantos outros assuntos em comum.

Produzido em 24/06/2016

Preparação para o Campeonato Brasileiro de 2016

Marissol Rios com o coach Gustavo Pasqualotto - Foto: Ascom Marissol Rios

Atual campeã brasileira na categoria bodyfitness, Marissol Rios está em preparação para buscar o bicampeonato nacional. Depois do terceiro lugar no Arnold Classic, realizado no início de abril, a atleta, que também é health coach e ajuda centenas de pessoas a buscarem uma melhor qualidade de vida, intensifica os treinamentos para chegar ao final de julho com o “shape” em dia e em condições de conquistar mais um título na carreira.


Com a rotina intensa de treinos e dieta, Marissol está tranquila e confiante para iniciar a última fase de preparação. “Geralmente quando chega essa fase é que as coisas começam a acontecer. Faltam nove semanas para a competição, e é agora que a dieta aperta e que o número de aeróbicos aumenta. Estava com saudades desta fase de preparação. Posso dizer que estou um pouco adiantada para esta fase porque gosto de manter um padrão mesmo na fase off”, contou.

Motivação Marissol Rios tem até de sobra para esta edição do Campeonato Brasileiro. “Busco melhorar a cada campeonato e tenho certeza que vou subir no palco melhor do que subi da última vez. Ser a atual campeã e a competição ser em São Paulo, estado pelo qual sou federada, alimenta ainda mais a minha vontade na hora de treinar”, afirmou.

O coach Gustavo Pasqualotto, responsável pelos treinos da Marissol Rios há pouco mais de três meses, destaca a manutenção do físico da atleta durante todo o ciclo de preparação, o que facilita os ajustes com a proximidade das competições. “A Marissol está em um nível bem elevado. Ela conseguiu manter o corpo do Arnold para este Campeonato Brasileiro que será um julho. O nosso foco de treino é melhorar ombros e costas, e diminuir as pernas para seguir o padrão da categoria. Serão oito semanas intensas de trabalho para que ela esteja no melhor da sua forma e assim buscar o bicampeonato brasileiro”.
 

Além do Campeonato Brasileiro, Marissol tem outras competições neste segundo semestre. Ela ainda irá escolher duas disputas entre o Sul-Americano em setembro, o Arnold Classic de Barcelona também em setembro, o Mr. Olympia em outubro e o Mundial em novembro para participar.
 

Marissol Rios é patrocinada e apoiada pela G2L Nutrition, pela Runner São Caetano, pela Toca da Raposa, pela Foodfit, pelo Spazio di Belezza By Katia Meneguello, pela Corporarte Fitness, pelo Centro de Tratamento Priscila Zulchner e por Karla Bernardes.

Produzido em 29/05/2016